Tema e Aluísio Mendes inauguram importante estrada no Sertão tuntuense.

O prefeito Tema esteve neste sábado (18) acompanhado da primeira dama Daniella Cunha e do deputado federal Aluísio Mendes no povoado Belém inaugurando 23 km de estrada vicinal que liga os povoados Mato Verde ao Belém.

A estrada foi recuperada através de uma Emenda Parlamentar do deputado Aluísio Mendes, no valor de R$950.000,00, sendo mais uma das importantes contribuições de Aluísio Mendes para o povo de Tuntum. O deputado anunciou ainda mais 23 km de estrada ligando o Belém ao Marajá.

Esta estrada beneficia milhares de pessoas que moram em uma das regiões mais habitadas do município.

Após a inauguração o chefe de gabinete Josinaldo Bilio e sua esposa a ex-vereadora Leda Bilio receberam a todos na residência da família, onde foi servido um delicioso almoço.

Estavam presentes varias lideranças politicas de Tuntum e Região, como o vice-prefeito Ciro Ricardo, os vereadores Nelson do Nanxi (presidente da Câmara), Alan Noleto, Marcos do Carlito, Jota, Nonatinho, Everaldo e o anfitrião Junior Bilio, os secretários municipais Mauricio Seabra (finanças e saúde), Junior do Carlito (infraestrutura), Magno Melo (educação), Genilson Araujo (meio ambiente) e Antônio dos Reis (controladoria), o medico Rafael Seabra e sua esposa Amanda, o empresário Jay Torres, Balelinha secretário de articulação politica de Santa Filomena, o ex-prefeito Pires Leda, e os ex-vereadores Nelcisdes, Nanxi e Neuzer, entre outras tantos.

Refência: http://blogdopedrojorge.com.br

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tuntum

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUNTUM