A CÂMARA MUNICIPAL DE TUNTUM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº º 35.156.488/0001 – 25, sediada na Praça Eurico Ribeiro, S/N Centro, na cidade de Tuntum/MA, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará Dispensa de Licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de digitalização em formato PDF com recebimento, armazenamento temporário, preparação, migração, digitalização, conferência, validação, tratamento de imagens e indexação de autos de processos e documentos administrativos para a Câmara Municipal de Tuntum/MA. Todos os elementos integrantes do processo encontram-se disponíveis, para conhecimento e retirada no endereço eletrônico: https://www.cmtuntum.ma.gov.br. Após a divulgação do aviso de contratação direta no diário oficial, o participante interessado encaminhará envelope lacrado, para sede deste Poder Legislativo, contendo a documentação e proposta de preço com a descrição do objeto ofertado, os valores unitários e totais, conforme modelo de carta proposta anexada no edital da dispensa, disposto no portal da transparência, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento. O participante interessado poderá também encaminhar para o e-mail cplcamaratuntum@gmail.com. A Proposta de Preços será realizada conforme o cronograma a seguir: Início do Acolhimento das Propostas: A partir das 08:00 do dia 04/04/2025 – horário local. Limite do Acolhimento das Propostas: 12:00 do dia 08/04/2025 – horário local. Abertura dos Envelopes: A partir das 12:00 do dia 08/04/2025 – horário local. Tuntum/MA, 02 de abril de 2025. Maria Dalva Dias de Carvalho-Diretora Administrativa.