Obras públicas

Prefeito Tema inaugura 61 Kits sanitários e 31 km de estrada no povoado São Lourenço em Tuntum Publicada em 25/09/2017 09:04:04

O prefeito Tema de Tuntum inaugurou na manhã deste sábado (23) no povoado São Lourenço,  acompanhado do deputado federal Aluísio Mendes,  do presidente da Câmara Nelson do Nanxi e de Mauricio Seabra,  61 Kits sanitários em residências de famílias que vivem da agricultura familiar, e 31 km de estrada vicinal ligando o povoado a MA-272 que liga Fernando Falcão e Barra do Corda.

“Esta estrada irá facilita a vida de todos na região do Alto Sertão tuntunhense, pois leva mais rápido a uma estrada asfaltada, encurtando o caminho para sede do município”, disse Mauricio Seabra (secretário de finanças de Tuntum.

As obras foram emendas parlamentares do deputado federal Aluísio Mendes.

Varias lideranças politicas estiveram presentes como o vice-prefeito Ciro Ricardo, os vereadores Jota, Ivalto, Everaldo, Marcos do Carlito, Nonatinho e Dr. Alexandre e o suplente Valcenor,  além dos secretário de obras Junior do Carlito que foi o responsável pelo acompanhamento das obras e Josinaldo Bilio Chefe Gabinete e d o advogado e procurador da Câmara de Vereadores Dr. Eduardo.

Referência: http://blogdopedrojorge.com.br

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!